Esta é uma breve introdução à ciência, história e protocolos usados para estagnar o câncer e destruir tumores com base no trabalho de John Beard e sua teoria trofoblástica do câncer. Ele reúne uma coleção de referências de materiais para os interessados em pesquisar o tema.
O Paradigma Metabólico faz várias referências ao trabalho de John Beard, que estudou a influência e importância das enzimas pancreáticas para o equilíbrio do Sistema Nervoso. Beard comprovou que todos os pacientes com câncer sofrem de deficiência nas enzimas pancreáticas.
Muitas das suas ideias foram explicitadas no livro de sua autoria “The Enzyme Treatment of Cancer And Its Scientific Basis”.
O estudo do Dr. John Beard sobre a placenta de mamíferos levou-o à conclusão de que, em sua formação inicial, esse tecido se comporta como um tumor cancerígeno. Ele então propôs que as enzimas pancreáticas regulam o desenvolvimento placentário e, por sua vez, representam a principal defesa do corpo contra o câncer. Em 1911, ele publicou “The Enzyme Treatment of Cancer” com críticas favoráveis. Embora em sua vida a comunidade científica nunca tenha abraçado suas ideias sobre o câncer – ele morreu em relativa obscuridade em 1924 – nos últimos anos, evidências de biologia molecular e pesquisa com células-tronco confirmam cada vez mais muitos dos preceitos fundamentais do Dr. Beard.
Leia o artigo completo “The Trophoblast and the Pancreatic Enzyme Treatment of Cancer”, de Henry Schneiker.
2 respostas para “John Beard e sua teoria trofoblástica do câncer”
9v46zf
wbdu6o